Grande Prêmio fecha parceria com AMK Viagens, agência especializada em pacotes de automobilismo

O GRANDE PRÊMIO e a AMK Viagens agora são parceiros e oferecem juntos os melhores pacotes para corridas de F1 e Indy, entre outras categorias, para os leitores do site. Os destaques ficam por conta dos GPs na Europa, Cingapura e Abu Dhabi e a Indy 500

O Grande Prêmio firmou nesta quinta-feira (25) uma parceria com a AMK Viagens, que opera e agencia pacotes turísticos há 25 anos e que passou a desenvolver neste ano planos especiais para o automobilismo, em especial a F1 e a Indy.

 
Com o lema “Superar Expectativas”, a AMK Viagens, do empresário Edgar Efeiche, já disponibilizou ao mercado pacotes para a temporada europeia. Os GPs da Alemanha, Itália e da Bélgica aparecem como carro-chefe da companhia. A corrida no tradicional autódromo de Nürburgring, aliás, representa um gran finale de um passeio que envolve o mundo dos carros e motores, com direito a visita à fábrica de montagem da BMW, aos museus da montadora bávara, da Audi, da Mercedes e da Porsche e a uma grande experiência automobilística: o AMG Driving Academy Tour.
 
A academia de pilotagem da Mercedes vai possibilitar um dia inteiro de atividades dentro da fábrica, com experiência guiada com cinco carros da montadora de três pontas e oportunidade de pilotá-los, além de tour guiado em Autobahn. Os participantes vão ganhar brindes e conhecer várias cidades alemãs.
Nürburgring reserva um pacote cheio de aventuras com carros e motores em julho (Foto: McLaren)

Além das corridas no Velho Continente, também estão disponíveis pacotes para os GPs de Cingapura e de Abu Dhabi – grande destaque da AMK Viagens.

 
As 500 Milhas de Indianápolis estão também no roteiro da empresa – mas o pacote dura só mais alguns dias, com preços a partir de  US$ 1.089 por cinco dias de viagem na cidade do templo do automobilismo. Para conhecer a AMK, cadastrar-se para informações e fechar pacotes, visite o site ou mande e-mail para [email protected]. No Facebook, a AMK Viagens pode ser seguida aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.