GP às 10: FIA derrapa feio e toma pior decisão ao escolher Carmen Jordá para ‘lutar pelas mulheres’ no esporte a motor

Na edição desta segunda-feira (11) do GP às 10, Nathália De Vivo critica a escolha da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) em nomear a espanhola Carmen Jordá para a Comissão de Mulheres

Na edição noturna do GP às 10 desta segunda-feira (11), Nathália de Vivo critíca veementemente a decisão da FIA de colocar e espanhola Carmen Jordá como representante da Comissão de Mulheres. Segundo a jornalista, Jordá é uma pilota com pouco talento – muito menos que outras pilotas do cenário internacional – e que se coloca em voga por declarações polêmicas, como que as mulheres não podem vencer os homens na pista. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }





Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.