Ex-comentarista da Globo, Barrichello assina com SBT para comandar programa nas manhãs de domingo

Rubens Barrichello vai comandar um programa nas manhãs de domingo no SBT. O piloto da Stock Car vai liderar o 'Acelerados', programa que já existe no YouTube, a partir do segundo semestre

Se não conseguiu o espaço que pretendia na Globo, Rubens Barrichello vai passar a ser concorrente direto da emissora nas manhãs de domingo. O piloto campeão da Stock Car vai comandar um programa no SBT, revelou o site ‘Notícias da TV’ nesta terça-feira (14).
 
O nome do programa é ‘Acelerados’, atração que já existe no YouTube e foi uma das responsáveis por sua saída da Globo, com o piloto testando diversos tipos de carro e realizando entrevistas com outros nomes do automobilismo, mas que terá conteúdo inédito no SBT.  Barrichello e seu programa irão ao ar apenas para São Paulo e para as regiões que não possuem programação local.
Rubens Barrichello vai comandar um programa nas manhãs de domingo no SBT (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Além do piloto da Stock Car, ‘Acelerados’ também terá a apresentação dos jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos e será gravado no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 
Em outubro do ano passado, Barrichello foi limado do quadro de comentaristas pelo desgaste criado pelo piloto com colegas de trabalho na Globo.
VIU ESSA? MECÂNICO DA INDY DIVULGA VÍDEO DO PRÓPRIO ATROPELAMENTO

determinarTipoPlayer(“15439898”, “2”, “0”);

PRIMAVERA ÁRABE

Circuito cravado no meio do deserto, Sakhir é palco do GP do Bahrein, quarta etapa da temporada 2015 do Mundial de F1. Será a 11ª vez que o sultanesco país insular receberá a categoria. Desde 2004, os fãs do automobilismo puderam acompanhar vários acontecimentos peculiares envolvendo a prova. O momento mais tenso, contudo, foi em 2011, quando o evento foi cancelado às vésperas devido à tensão sociopolítica que eclodiu em todo o Oriente Médio em razão da famosa Primavera Árabe

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.