Campeão da edição 2012, Grosjean confirma participação na Corrida dos Campeões de 2014

Romain Grosjean vai tentar defender o título da Corrida dos Campeões. O piloto franco-suíço confirmou a participação na edição 2014 do tradicional evento do fim de ano do automobilismo internacional

Romain Grosjean foi um dos primeiros a garantir presença na edição 2014 da Corrida dos Campeões. Nesta quarta-feira (17), o francês falou da alegria em representar seu país e defender o título da competição no final do ano em Barbados.
 
O franco-suíço elogiou o evento e destacou que, além da emocionante competição dentro das pistas, a atmosfera do campeonato é agradável.
 
“Estou muito feliz em participar de mais uma Corrida dos Campeões. É um evento muito legal, em que todos os pilotos dão 100% e, mesmo assim, é possível se divertir muito fora das pistas”, disse.
 
Grosjean lembrou que faturou o título de 2012 – última vez que o campeonato foi disputado – por isto a competição deste ano é ainda mais especial.
 
“Este ano vai ser um evento ainda mais especial para mim, já que eu venci a última edição da Corrida dos Campeões. Estou ansioso para correr em Barbados, sei que lá os fãs são muito apaixonados por automobilismo”, declarou.
Romain Grosjean está confirmado para a edição 2014 da Corrida dos Campeões (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
O piloto da Lotus encerrou afirmando gostar de competir defendendo as cores da França.
 
“Mais uma vez, vamos dar o máximo para vencer a disputa. É sempre muito especial correr pelo seu país”, fechou.
 
A Corrida dos Campeões acontece em Barbados nos dias 13 e 14 de dezembro. Por conflitos políticos, a edição de 2013, marcada para a Tailândia, não aconteceu. Além de Grosjean, Tom Kristensen também já confirmou presença. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.