Superior, Truex vence etapa de Fontana da Nascar com facilidade e acaba com sequência de Harvick

Martin Truex Jr. venceu dois segmentos e liderou o maior número de voltas. Desse jeito, o campeão da Nascar não tinha como deixar a vitória escapar. O resultado acaba com a sequência de três vitórias de Kevin Harvick na categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Demorou um pouco, mas Martin Truex Jr. voltou a mostrar o ritmo de campeão da Nascar. Depois de quatro corridas apenas rondando as primeiras posições, o #78 se mostrou imbatível no domingo (18) em Fontana e venceu com um pé nas costas após triunfar nos dois primeiros segmentos e liderar o maior número de voltas.
 
Truex, assim, acaba com a sequência de três vitórias seguidas de Kevin Harvick. Mas a verdade é que o próprio Harvick ajudou a acabar com a sequência – o #4 levou a pior em uma disputa com Kyle Larson, bateu e terminou em 35º lugar, nove voltas atrás.
 
Larson, por sua vez, manteve o carro intacto e trouxe um bom resultado – 2ª posição, mesmo que 11s atrás de Truex. O #42 aproveitou as últimas voltas para ultrapassar Kyle Busch, que começava a perder ritmo a ponto de precisar se contentar com o terceiro lugar.
Martin Truex Jr. venceu em Fontana (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O fim do top-5 foi todo da Penske. Brad Keselowski apareceu em quarto, enquanto Joey Logano foi quinto. Apesar da boa fase da Ford no começo de 2018, os dois não foram muito ativos na briga pela vitória.
 
O top-10 ficou completo com Denny Hamlin, Erik Jones, Ryan Blaney, Jimmie Johnson e Austin Dillon. O resultado acaba com a sequência de dez corridas de Johnson fora do top-10.
 
A próxima etapa da Nascar é em Martinsville, já neste fim de semana.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.