Preece leva a melhor em disputa com Allgaier nas últimas voltas em Bristol e volta a vencer na Xfinity

Brandon Jones estava próximo da vitória, mas foi traído por uma bandeira amarela no fim da etapa da Xfinity em Bristol. A intervenção trouxe Ryan Preece e Justin Allgaier para a briga pela vitória, com Preece levando a melhor

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A parceria de Ryan Preece com a Joe Gibbs segue rendendo frutos. Depois de conquistar a primeira vitória na Xfinity em 2017, em Iowa, Preece voltou ao Victory Lane neste sábado (15), agora em Bristol. O triunfo veio após uma disputa acirrada com Justin Allgaier na reta final da prova, consequência de uma bandeira amarela tardia.
 
Como de hábito em Bristol, as distâncias pequenas foram determinantes. Após 300 voltas, Preece cruzou a linha de chegada com 0s8 de vantagem sobre Allgaier. Daniel Hemric foi terceiro após acompanhar a briga de perto – mas não tanto, 2s2 atrás. Elliott Sadler foi quarto, enquanto Spencer Gallagher foi quinto, seu melhor resultado na Xfinity.
Ryan Preece voltou a vencer na Xfinity (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O sexto colocado foi o piloto que mais liderou voltas. Brandon Jones parecia ter a situação sob controle, mas foi traído pela última bandeira amarela e acabou superado por rivais.
 
A prova teve diversos acidentes. O principal deles foi na volta 160, quando os retardatários Vinnie Miller e Cody Ware se enroscaram. Christopher Bell tentou desviar, mas perdeu controle e bateu com a lateral nos acidentados.
 
A próxima etapa da Xfinity acontece dentro de uma semana, quando a categoria visita o oval de Richmond.
 
”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.