Larson leva a melhor sobre Bell na última relargada e garante vitória na etapa da Xfinity em Las Vegas

Com sete voltas para o fim, na última relargada, Kyle Larson conseguiu abrir vantagem sobre Christopher Bell. Foi suficiente para o #42 cruzar a linha de chegada em primeiro, enquanto o #20 se contentou com o segundo lugar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A etapa de Las Vergas da Xfinity, disputada neste sábado (3), reservou uma disputa quase particular entre dois pilotos: Kyle Larson e Christopher Bell. Entre idas e vindas, os adversários se mantiveram nas duas primeiras posições ao longo da maior parte da prova. E quando chegou a hora da decisão, em uma relargada com sete voltas para o fim, a maior experiência de Larson se provou decisiva para encaminhar a vitória.
 
Larson largou melhor que Bell, o que a diferença. Tão logo o #42 se consolidou na dianteira, o pequeno número de voltas até a bandeira quadriculada tratou de impedir qualquer novo ataque do #20. Após 200 voltas, Kyle venceu com 0s8 de vantagem.
 
Trata-se da primeira vitória de Larson na Xfinity em 2018. Mesmo para Bell, também foi uma tarde marcante: o jovem piloto conseguiu seu melhor resultado na divisão secundária da Nascar.
Kyle Larson comanda pelotão em Las Vegas (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Justin Allgaier foi o terceiro colocado, mas já com menos forças para brigar pela vitória. Ryan Blaney e Elliott Sadler completaram o top-5.
 
Não parecia, mas Kyle Busch também esteve presente. Normalmente dominante na Xfinity, Busch teve um dia estranhamente apagado e cruzou a linha de chegada em 14º. Excluindo abandonos, trata-se do pior resultado do piloto na Xfinity desde 2015, quando também foi 14º na segunda corrida no Texas.
 
A próxima etapa da Xfinity é já no próximo fim de semana, no oval de Phoenix.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.