Harvick repete Atlanta e vence etapa de Las Vegas da Nascar após evitar aproximação de Kyle Busch
Depois de Atlanta, a Nascar atravessou os Estados Unidos para correr em Las Vegas. Mas o resultado foi o mesmo: Kevin Harvick vencendo com um pé nas costas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Da costa leste, a Nascar foi à costa oeste dos Estados Unidos. E Kevin Harvick seguiu vencendo: o campeão de 2014 voltou a sobrar e encaminhar uma vitória relativamente tranquila em Las Vegas neste domingo (4). Ao liderar 214 das 267 voltas, Harvick só precisou evitar a aproximação de Kyle Busch no fim para vencer a segunda seguida.
Assim como em Atlanta, Harvick não largou da pole-position – tal honra coube a Ryan Blaney. Mas não foi problema: com ótimo ritmo de corrida, foi questão de tempo para o #4 aparecer por cima. Isso logo nas primeiras voltas, o que permitiu que Kevin vencesse também os dois primeiros segmentos em Las Vegas.
Kyle Busch conseguiu ficar a menos de 3s de Harvick, mas não pôde dar sequência à aproximação. Bem mais atrás, devendo 13s, Kyle Larson foi o terceiro colocado. Martin Truex Jr. e Ryan Blaney fecharam o top-5, 15s atrás.
Kevin Harvick (Foto: Nascar Media)
Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
O top-10 fica completo com Brad Keselowski, Joey Logano, Erik Jones, Paul Menard e Aric Almirola. O belo ritmo de Harvick significou que Almirola, mesmo com um bom resultado e o mesmo equipamento, terminou uma volta atrás.
Mais atrás, a prova também teve sua dose de acidentes. O principal deles foi na volta 183, quando Kurt Busch perdeu controle, batendo na barreira e em Chase Elliott. Tanto o #41 quanto o #24 abandonaram a prova no ato. Outro abandono marcante foi o de Jamie McMurray, que bateu sozinho e foi à garagem no ato.
A próxima etapa da Nascar é em Phoenix, já neste fim de semana.
Nascar 2018, Las Vegas, corrida, final:
1 | 4 | KEVIN HARVICK | EUA | STEWART-HAAS FORD | 267 voltas | |
2 | 18 | KYLE BUSCH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +2.906 | |
3 | 42 | KYLE LARSON | EUA | GANASSI CHEVROLET | +13.304 | |
4 | 78 | MARTIN TRUEX JR. | EUA | FURNITURE ROW TOYOTA | +15.166 | |
5 | 12 | RYAN BLANEY | EUA | PENSKE FORD | +16.715 | |
6 | 2 | BRAD KESELOWSKI | EUA | PENSKE FORD | +18.562 | |
7 | 22 | JOEY LOGANO | EUA | PENSKE FORD | +20.582 | |
8 | 20 | ERIK JONES | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +20.898 | |
9 | 21 | PAUL MENARD | EUA | WOOD BROTHERS FORD | +26.848 | |
10 | 10 | ARIC ALMIROLA | EUA | STEWART-HAAS FORD | +1 volta | |
11 | 31 | RYAN NEWMAN | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +1 volta | |
12 | 48 | JIMMIE JOHNSON | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +1 volta | |
13 | 3 | AUSTIN DILLON | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +1 volta | |
14 | 17 | RICKY STENHOUSE JR. | EUA | ROUSH FENWAY FORD | +2 voltas | |
15 | 37 | CHRIS BUESCHER | EUA | JTG DAUGHERTY CHEVROLET | +2 voltas | |
16 | 88 | ALEX BOWMAN | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +2 voltas | |
17 | 11 | DENNY HAMLIN | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +2 voltas | |
18 | 14 | CLINT BOWYER | EUA | STEWART-HAAS FORD | +2 voltas | |
19 | 95 | KASEY KAHNE | EUA | LEAVINE CHEVROLET | +3 voltas | |
20 | 6 | TREVOR BAYNE | EUA | ROUSH FENWAY FORD | +3 voltas | |
21 | 43 | DARRELL WALLACE JR. | EUA | RICHARD PETTY CHEVROLET | +3 voltas | |
22 | 32 | MATT DIBENEDETTO | EUA | GO F A S FORD | +3 voltas | |
23 | 38 | DAVID RAGAN | EUA | FRONT ROW FORD | +3 voltas | |
24 | 13 | TY DILLON | EUA | GERMAIN CHEVROLET | +3 voltas | |
25 | 51 | COLE CUSTER | EUA | RICK WARE RACING CHEVROLET | +3 voltas | |
26 | 19 | DANIEL SUÁREZ | MEX | JOE GIBBS TOYOTA | +4 voltas | |
27 | 24 | WILLIAM BYRON | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +4 voltas | |
28 | 72 | COLE WHITT | EUA | TRISTAR CHEVROLET | +5 voltas | |
29 | 15 | ROSS CHASTAIN | EUA | PREMIUM CHEVROLET | +5 voltas | |
30 | 47 | AJ ALLMENDINGER | EUA | JTG DAUGHERTY CHEVROLET | +5 voltas | |
31 | 0 | JEFFREY EARNHARDT | EUA | STARCOM CHEVROLET | +12 voltas | |
32 | 55 | JOEY GASE | EUA | PREMIUM CHEVROLET | +14 voltas | |
33 | 23 | GRAY GAULDING | EUA | BK TOYOTA | +72 voltas | NC |
34 | 9 | CHASE ELLIOTT | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +84 voltas | NC |
35 | 41 | KURT BUSCH | EUA | STEWART-HAAS FORD | +84 voltas | NC |
36 | 1 | JAMIE McMURRAY | EUA | GANASSI CHEVROLET | +91 voltas | NC |
37 | 34 | MICHAEL McDOWELL | EUA | FRONT ROW FORD | +167 voltas | NC |
TUDO POR CONTA DOS CUSTOS
MESMO COM FRIO, PRÉ-TEMPORADA DA F1 NÃO DEVE SAIR DA EUROPA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }