Após perder três provas, Stewart volta às pistas na etapa de Atlanta da temporada 2014 da Sprint Cup

Tony Stewart retorna às pistas no próximo domingo em Atlanta. O veterano ficou três semanas de fora da Sprint Cup após ter atropelado o piloto Kevin Ward Jr., que morreu aos 20 anos em decorrência do acidente

Tony Stewart vai voltar a disputar uma corrida neste final de semana. Neste domingo (31), o tricampeão da Nascar participa da etapa de Atlanta da Sprint Cup, três semanas após atropelar e matar Kevin Ward Jr em prova em um oval de terra em Nova York.
 
Apesar da Stewart-Haas, equipe do piloto, ter comunicado na última semana que o chefe do time ainda não tinha data para regressar às pistas, Stewart está confirmado na prova na Geórgia. 
Tony Stewart volta às pistas neste final de semana em Atlanta (Foto: Daniel Shirey/Getty Images)
Vice-presidente-executivo da Nascar, Steve O´Donnell garantiu que Stewart está apto para retornar, garantindo que a categoria segue acompanhando a recuperação psicológica do piloto.
 
“Stewart recebeu todo o tempo necessário para se recuperar, agora ele está apto para voltar a correr neste final de semana. A Nascar o tempo todo ficou junto da equipe para acompanhar a recuperação de Stewart e assim vai permanecer nos primeiros momentos”, disse.
 
Com a ausência nas últimas três corridas, Stewart caiu para o 26º lugar na classificação geral da temporada. Sem vitórias no ano, o veterano está ficando de fora do Chase.  
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.