Yamaha apresenta YZR-M1 da temporada 2013 na próxima sexta no circuito de Jerez de la Frontera

A Yamaha vai apresentar na próxima sexta-feira (22) a M1 da temporada 2013 da MotoGP. Com Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, equipe vai exibir suas novas cores no circuito de Jerez de la Frontera

 

A Yamaha agendou para a próxima sexta-feira (22) a apresentação da YZR-M1, moto com que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo disputarão a temporada de 2013 da MotoGP. O evento será realizado no circuito de Jerez de la Frontera.
Yamaha vai apresentar nova moto no fim desta semana (Foto: Yamaha)
Além da apresentação do novo modelo, a Yamaha vai realizar uma coletiva de imprensa com Lorenzo, Rossi e os dirigentes da equipe. Para esta temporada, o time nipônico tem como principais patrocinadores a marca de energéticos Monster Energy e a petrolífera japonesa Eneos. 
 
O lançamento da nova M1 acontece um dia antes do início da última bateria de testes da pré-temporada da MotoGP, que se estende até o dia 25. A temporada começa com o GP do Catar, no dia 7 de abril.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.