Viñales vê Yamaha perto de encontrar “acerto perfeito” e confia em boa performance em Le Mans

Vencedor do GP da França de 2017, Maverick Viñales se mostrou confiante em repetir a boa performance em Le Mans. Espanhol avaliou que a Yamaha está próxima de encontrar o setup perfeito para sua YZR-M1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Maverick Viñales chega a Le Mans sonhando em repetir a performance do ano passado. Na temporada 2017, o #25 subiu no topo do pódio do GP da França, dando à Yamaha sua 500ª vitória no Mundial de Motovelocidade.
 
A fase, no entanto, não é das melhores. Assim como no ano passado, a Yamaha não exibiu uma boa performance no GP da Espanha, mas Viñales aposta no bom retrospecto francês e nos achados de um teste recente para dar a volta por cima.
Maverick Viñales avaliou que a Yamaha está próxima de encontrar um acerto perfeito para sua YZR-M1 (Foto: Michelin)
“A corrida em Jerez foi mais uma vez muito difícil para nós este ano”, recordou Viñales. “Felizmente, os testes na última semana foram bons. Estamos muito próximos de encontrar o setup perfeito para mim, então vou para Le Mans com uma mentalidade positiva”, seguiu.
 
“Tenho realmente boas memórias da minha vitória com a Yamaha no ano passado, então tomara que possamos repetir o sucesso que tivemos lá”, torceu. “Le Mans é uma boa pista para nós, se adapta ao meu estilo de pilotagem, e acho que podemos fazer um trabalho realmente bom. Faremos nosso melhor para estar no topo da classificação”, completou.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.