MotoGP
13/06/2018 07:47

Rossi avalia que novo asfalto da Catalunha beneficia Yamaha e se anima: “Nosso potencial é melhor do que era em Mugello”

Valentino Rossi se mostrou confiante para o GP da Catalinha, já que acredita que a Yamaha tem um potencial melhor do que tinha em Mugello. O #46 considerou que o novo asfalto beneficia a YZR-M1
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Vindo de dois pódios, Valentino Rossi não escondeu a animação para o GP da Catalunha. Vice-líder do Mundial, o #46 considerou que a Yamaha tem um potencial melhor para a prova deste fim de semana do que tinha em Mugello.
 
Rossi contou que a Yamaha “encontrou alguma coisa” no teste realizado em Montmeló e avaliou que o novo asfalto do traçado catalão beneficia o desempenho da YZR-M1.
Valentino Rossi considerou que a Yamaha tem mais potencial na Catalunha do que tinha em Mugello (foto: Michelin)
“Espero que possa ser mais forte no circuito da Catalunha, acho que nosso potencial é melhor do que era em Mugello”, disse Rossi. “No teste em Montmeló, nós encontramos alguma coisa”, contou.
 
“A nova superfície da pista é melhor para nós, o novo asfalto ajuda a Yamaha”, indicou. “Nós ainda estamos sofrendo em alguns lugares, mas temos de ficar focados, não desistir e tentar ganhar pontos”, completou.
 
CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018


Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de junho de 2018
MotoGP
F1
MotoGP
Endurance
Indy
Indy
terça-feira, 12 de junho de 2018
F1
F-E
Warm Up
F1
Porsche GT3 Cup
F-E
Porsche GT3 Cup
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook