“Positivamente impressionado” com Austin, Bradl avalia: “É um pouco mais para corridas de carro”

Quarto colocado no primeiro dia de testes em Austin, Stefan Bradl avaliou que o traçado texano tem mais o perfil das corridas de carro. Germânico falou em primeiro dia positivo

 

Stefan Bradl fechou o primeiro dia de testes em Austin na quarta colocação. O piloto da LCR anotou 2min06s053 em seu melhor giro e se instalou a 1s434 de Marc Márquez, o mais rápido neste primeiro dia de atividades. Animado com o resultado, o germânico elogiou o traçado norte-americano, mas reconheceu que teve um pouco de dificuldade para encontrar suas linhas. 
Bradl anotou a quarta melhor marca em Austin (Foto: MotoGP)
“É um circuito muito legal, com um layout interessante e tudo é bem organizado”, elogiou. “Você pode ver que é um pouco mais para corridas de carro – especialmente na primeira parte –, então levou algum tempo para eu encontrar a linha ideal, mas depois de algumas voltas eu comecei a aproveitá-lo”, explicou. 
 
“Depois de termos analisado a pista, nós começamos a trabalhar no acerto da moto, porque tem muitos pontos de freada forte e muitas mudanças de direção rápidas”, contou. “No geral, foi um bom primeiro dia para nós e eu fiquei positivamente impressionado com esse novo circuito, que é muito técnico”, finalizou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.