MotoGP oferece aplicativo para fãs acompanharem em todos os detalhes temporada 2013 do Mundial

O fã da MotoGP agora vai poder acompanhar todas os detalhes do Mundial de Motovelocidade pelo celular e pelo tablet por meio do aplicativo MotoGP Live Experience App, que traz informações, imagens e vídeos

Venha trabalhar no GRANDE PRÊMIO! Inscreva-se já no Grande Estagiário 6

O fã da MotoGP vai poder acompanhar todos os detalhes do Mundial de Motovelocidade também pelo celular e pelo tablet. O GRANDE PRÊMIO agora também oferece os serviços da categoria rainha do motociclismo com direito a informações, imagens e vídeos do campeonato por meio do aplicativo MotoGP Live Experience App.

MotoGP Live Experience App (clique na imagem para App Store)

O recurso oferece a possibilidade de acompanhar em tempo real a cronometragem de treinos, classificação e corrida, além de um mapa interativo que proporciona uma visão diferente de toda a ação nas pistas. O programa também traz o áudio direto das provas, vídeos com entrevistas dos pilotos e guia de estatísticas.

Pelo MotoGP Live Experience App, o torcedor vai saber tudo sobre a etapa deste fim de semana em Assen, a sétima da temporada 2013. A pista holandesa é uma das mais tradicionais do calendário da maior das categorias do motociclismo mundial e faz parte do campeonato desde 1949. E, ao contrário do que acontece no restante das etapas, o GP da Holanda acontece em um sábado.

Aplicativo MotoGP Live Experience App (clique para Google Play)

A pista é estreita e tem 4.542 m de extensão, com seis curvas para a esquerda e 12 para a direita. Em 1999, a pista passou por uma grande reforma, com construção de uma grande arquibancada, torre de controle, novas instalações para a imprensa e a remoção dos boxes. Mas foi entre 2005 e 2006 que a pista sofreu a maior das modificações, quando o circuito passou de 6 km para 4,5.

Neste ano, o campeonato chega ao circuito holandês bastante acirrado. Pedrosa lidera o Mundial, com 123 pontos, mas já vê a perigosa aproximação de Jorge Lorenzo, que venceu as duas últimas corridas, em Mugello e na Catalunha. O espanhol da Yamaha é o vice-líder com 116 pontos. O estreante Marc Márquez, companheiro de Dani na Honda, aparece em terceiro.

Para adquirir o MotoGP Live Experience App, basta clicar abaixo nos links para iTunes e Google Play.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.