Márquez vê Pedrosa como “cara do fim de semana” na Alemanha: “Vamos sentir falta dele”

Marc Márquez aproveitou a vitória em Sachsenring neste domingo (15) para prestar um tributo a Dani Pedrosa. O #93 avaliou que o companheiro de equipe foi o “cara do fim de semana”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;


Marc Márquez aproveitou a vitória no GP da Alemanha deste domingo (15) para prestar um tributo a Dani Pedrosa. O #93 colocou o companheiro de Honda como “o cara do fim de semana” em Sachsenring.
 
 
Ao conquistar seu nono triunfo consecutivo no traçado da Saxônia, Márquez foi, literalmente, para a torcida para comemorar.
Marc Márquez foi comemorar com a torcida em Sachsenring (Foto: Reprodução)
“Eu apenas parei ali e fui dizer”, concluiu. “Foi muito bom, o único problema foi sair dali”, brincou. 
 
Antes de voltar para a moto, Márquez pegou a touca de um fiscal com o número de Pedrosa e quis prestar um tributo.
 
“Um dos fiscais estava com uma touca com o #26, então peguei e fui mostrar para os fãs, pois o verdadeiro cara deste final de semana foi Dani”, afirmou. “Nós todos vamos sentir falta dele”, concluiu.

#GALERIA(8477)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.