MotoGP
13/06/2018 08:34

Márquez admite consulta da Honda por chegada de Lorenzo e brinca: “Pedi parceiro forte, mas não precisava tanto”

Marc Márquez revelou que foi consultado pela Honda sobre a contratação de Jorge Lorenzo. Espanhol brincou dizendo que pediu um companheiro forte, mas não precisava ser tanto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Marc Márquez revelou que foi consultado pela Honda sobre a chegada de Jorge Lorenzo. Depois de dois anos com a Ducati, o #99 vai guiar a RC213V nos próximos dois anos.
 
Falando à imprensa nesta quarta-feira (13) durante a apresentação do GP da Catalunha, Márquez se mostrou brincalhão e, além de tirar sarro dos jornalistas, afirmou que a Honda não precisava ter contratado alguém como Lorenzo para atender seu desejo por um companheiro de equipe forte.
Marc Márquez contou que foi consultado pela Honda sobre Jorge Lorenzo (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
“A Honda conduziu isso muito bem e os jornalistas muito mal”, brincou Márquez, se referindo ao fato de ninguém ter antecipado a contratação do #99. “Bom, eu vinha dizendo que queria um companheiro forte, mas não precisava ser tanto”, continuou.
 
“Brincadeiras a parte, Jorge será um companheiro de equipe com cinco títulos mundiais, muita experiência e que chegará de outra moto. Ele desembarca em um projeto vencedor, será interessante”, avaliou. “Se o companheiro de equipe é forte, isso ajuda a subir o nível. Teremos de aprender o máximo com ele”, ponderou.
 
Ainda, o piloto de Cervera destacou que sempre se sentiu muito respeitado dentro da HRC e revelou que foi consultado sobre a chegada do vencedor do GP da Itália.
 
“Sempre me senti muito respeitado pela Honda e tenho de dizer que eles me consultaram antes”, revelou. “Me perguntaram se seria um problema e eu disse a eles que não, que eu não queria impedir ninguém de fechar com a minha equipe”, completou.
 
CHOQUE DE REALIDADE

F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018


Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de junho de 2018
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
Endurance
Indy
Indy
terça-feira, 12 de junho de 2018
F1
F-E
Warm Up
F1
Porsche GT3 Cup
F-E
Porsche GT3 Cup
F1
Galerias de Imagens
Facebook