MotoGP
17/05/2018 12:49

Iannone celebra “período muito bom” e confia em seguir na Suzuki: “Em alguns dias todos vão saber o que vai acontecer”

Andrea Iannone celebrou o bom momento que vive na Suzuki e destacou a melhora na performance da GSX-RR. O italiano se disse confiante na renovação de seu contrato e afirmou que a definição sai nos próximos dias
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo

Andrea Iannone conseguiu mesmo acalmar os críticos. Depois de muitas alfinetadas por conta de sua performance na Suzuki, o #29 desembarca em Le Mans vindo de dois terceiros lugares ― em Austin e em Jerez ― e sonhando em se manter na briga entre os ponteiros.
 
Nesta quinta-feira (17), Iannone reconheceu que vive “um período muito bom” e avaliou que, ainda que Le Mans tenha sido difícil para a Suzuki em 2017, o cenário é diferente desta vez, especialmente pela evolução na performance da GSX-RR.
Andrea Iannone chega todo confiante em Le Mans (Foto: Michelin)
“Nós, com certeza, chegamos de um período muito bom para nós”, disse Iannone. “Neste ano, nós começamos mais ou menos de uma maneira. A partir de Austin, acho que nós melhoramos sempre treino após treino o feeling com a moto, o resultado e tudo mais”, destacou. 
 
“No ano passado, esta pista foi um pouco difícil para nós, mas, de qualquer forma, este ano nós chegamos de uma maneira completamente diferente, em uma situação diferente”, ponderou. “A moto melhorou muito no inverno e acho que temos uma boa chance de ficarmos muito próximos dos pilotos top e das fábricas top. De qualquer forma, essa é a prioridade”, sublinhou.
 
Questionado se entende que a performance atual aumenta suas chances de ficar na Suzuki, Iannone respondeu: “Estou confiante, mas, de qualquer forma, em alguns dias todos vão saber o que vai acontecer em relação ao meu futuro”.
 
Nesta quinta, a Suzuki anunciou a renovação do contrato de Álex Rins, que fica no time até 2020. Entre os times de fábrica, restam duas vagas na Ducati, uma na Honda, uma na Aprilia e também o espaço do #29 na esquadra de Hamamatsu.

A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA


Últimas Notícias
quinta-feira, 17 de maio de 2018
Stock Car
Stock Car
F1
MotoGP
MotoGP
Warm Up
F-E
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
MotoGP
F-E
Galerias de Imagens
Facebook