Granado destaca exigências de Sachsenring e foca em melhorar performance na classificação

Eric Granado previu um fim de semana duro na Alemanha por conta das exigências da pista de Sachsenring. Brasileiro mira boa performance na classificação para iniciar GP em uma posição mais favorável

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Eric Granado não espera vida fácil no GP da Alemanha deste fim de semana. O piloto da Forward destacou as exigências do traçado de Sachsenring e contou que reforçou sua preparação física para estar pronto para o desafio.
 
Em uma temporada bastante difícil, Granado colocou como meta uma melhor posição de largada, mas ressaltou que a Forward terá de trabalhar duro na pista alemã.
Eric Granado destacou as dificuldades de Sachsenring (Foto: Forward)
“A corrida de Sachsenring é realmente dura, a pista tem muitas curvas para a esquerda e são muitas voltas, motivo pelo qual eu treinei duro em Barcelona nesta semana”, disse Granado. “Quero estar pronto”, resumiu.
 
“Vai ser interessante ver como a moto responde a esta pista. Com certeza, o fim de semana não será fácil, teremos de trabalhar duro já na sexta-feira para tentar ter um bom ritmo de corrida e, acima de tudo, fazer uma boa classificação para largarmos no domingo o mais para frente possível”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.