GP às 10: Sempre intenso, Márquez passa do ponto e acaba imprudente na Argentina. E MotoGP se enrola nas regras

A MotoGP deveria ter explicitado melhor nas regras do campeonato o que estava fazendo com o procedimento de largada no GP da Argentina. A confusão que se seguiu ainda teve uma cereja no bolo: Marc Márquez nem deveria ter sido permitido a largar de onde largou. Os exageros de Marc Márquez durante a corrida, aliás, foram notórios. Passou do ponto. É a opinião de Juliana Tesser no GP às 10

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A edição noturna do GP às 10 desta quarta-feira (11) é com Juliana Tesser avaliando o rolo em que a MotoGP se envolveu no GP da Argentina. Desde as atitudes que ficaram com pouca explicação para os procedimentos de largada até a imprudência completa de um Marc Márquez que guiou de forma desnecessária na pista de Termas de Río Hondo. E inclusive colocou companheiros em perigo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.