Foto: às vésperas do GP, pilotos visitam Monumental de Nuñez e vestem camisas do River Plate e da Argentina

Jorge Lorenzo, Álvaro Bautista, Yonny Hernández, Sandro Cortese, Jonas Folger, Eric Granado, Jack Miller e Sebastián Porto estiverem em Buenos Aires nesta terça-feira (22) para promover o GP da Argentina. Pilotos visitaram o Monumental de Nuñez e vestiram a camisa do River Plate e da seleção nacional

 A cobertura completa 'in loco' do GP da Argentina no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Jorge Lorenzo, Álvaro Bautista, Yonny Hernández, Sandro Cortese, Jonas Folger, Eric Granado, Jack Miller e Sebastián Porto estiveram em Buenos Aires nesta terça-feira (22) como parte dos esforços para promover o GP da Argentina. Ausente desde 1999, o Mundial de Motovelocidade retorna ao país neste fim de semana para correr em Termas de Río Hondo.
Pilotos visitaram o estádio do River Plate nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Como parte do trabalho de promoção da etapa, os pilotos de MotoGP, Moto2 e Moto3 visitaram o estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, um dos mais tradicionais times do futebol argentino. Inicialmente, os representantes do certame iriam ao estádio do Boca Juniors, mas a programação foi alterada na segunda.
 
Durante a visita, os competidores ganharam camisas do River e da seleção argentina e logo vestiram os presentes para posar para fotos. 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Argentina de MotoGP com as repórteres Juliana Tesser e Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.