Foto: pupilos, Fenati, Migno e Bulega correm com layout especial na etapa da Moto3 em Valência em apoio a Rossi

Pilotos do Team Sky VR46, Romano Fenati, Andrea Migno e o wild-card Nicolò Bulega vão carregar o #46 na carenagem das motos. Os três italianos fazem parte da academia de pilotos mantida pelo titular da Yamaha

A reta final da MotoGP pode até ter virado um barraco, mas também ganhou contornos divertidos. Com Valentino Rossi disputando o título da classe rainha do Mundial de Motovelocidade com Jorge Lorenzo, a polarização entre Itália e Espanha ficou evidente e quase ninguém se preocupa em esconder suas predileções.
 
Pupilos de Rossi e pilotos do time do italiano na Moto3, Romano Fenati, Andrea Migno e o wild-card Nicolò Bulega vão carregar o #46 do multicampeão da Yamaha em suas RC250GP na etapa de Valência da Moto3.
Pilotos do time VR46 vão correr com o número de Rossi em Valência (Foto: Divulgação)
A cobertura completa do GP da Comunidade Valenciana no GRANDE PRÊMIO

Além do apoio de seus jovens alunos, Valentino também ganhou o suporte da Inter de Milão. O time italiano publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao piloto, usando a hashtag #iostoconvale, que ficou bastante popular desde a confusão com Marc Márquez na Malásia.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.