Enquete: que nota você dá para o GP da Alemanha da temporada 2018?

O GP da Alemanha começou dando a pinta de que seria uma vitória fácil de Sebastian Vettel, mas a chuva na parte final da corrida mudou tudo. O alemão cometeu um erro e acabou abandonando, abrindo caminho para a vitória de Lewis Hamilton, que chegou a ser contestada pela direção de prova. Por isso, o GRANDE PRÊMIO pergunta: que nota merece a corrida em Hockenheim?

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F1 viveu um GP da Alemanha frenético depois que a chuva atingiu a pista já na parte final. O que parece ser uma vitória fácil de Sebastian Vettel virou um drama. O alemão errou com a pista molhada e bateu, deixando a disputa. Lewis Hamilton, que vinha se recuperando, soube a aproveitar a confusão no momento em que a chuva parou e partiu para o triunfo, que chegou a ser ameaçado depois de uma investigação da FIA pela tentativa atrapalhada de entrar nos boxes. Saindo com apenas uma advertência do caso, o inglês manteve a conquista e abriu 17 pontos para Vettel. Diante disso, o GRANDE PRÊMIO pergunta: que nota merece a corrida em Hockenheim?

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.