Dovizioso responde a Lorenzo e esquenta clima: “Se acha que tento enfraquecê-lo, é problema seu”

Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo não cansam de trocar farpas. Nesta quinta-feira (2), o italiano respondeu algumas declarações do espanhol, dizendo que as coisas não estão claras na cabeça de seu colega de equipe, mas se ele quer pensar isso é problema exclusivamente dele

A relação entre Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo vai de mal a pior. Nesta quinta-feira (2), o italiano voltou a rebater as críticas de seu companheiro, dizendo que nem tudo está tão claro na cabeça do espanhol.
 
Nesta semana, o #4 chegou a dizer que a Ducati não contratou seu colega para vencer apenas duas corridas e que ele precisaria rever o seu estilo. É claro que o #99 não deixaria barato, dizendo que o competidor de Forlimpopoli “não é tão bom quanto imagina”.
 
O tricampeão também sempre deixou claro que seu companheiro de time dava declarações deste estilo para tentar minar sua confiança e enfraquecê-lo. Andrea, então, resolveu dar uma resposta ao piloto de Mallorca.
Andrea Dovizioso (Foto: Michelin)
Eu tento enfraquecê-lo? Jorge tem suas ideias e do meu ponto de vista acredito que se baseiam em algumas coisas particulares, eu não penso como ele, mas isso não é um problema, cada um tem suas próprias ideias”, disse.
 
“Acredito que não está tudo claro em sua cabeça sobre o que realmente acontece, mas assim como nosso relacionamento começou no ano passado, isso está sendo levado com respeito, não tenho nenhum problema particular. Se ele pensa isso, é problema seu”, completou.
 
Dovizioso ainda aproveitou para falar um pouco da retomada da temporada da MotoGP e as expectativas para a segunda metade do ano. “Nestes meses terão muitas corridas e treinos e isso condicionará muito o campeonato. Quem puder leva-lo da melhor maneira na forma física, quem manter a cabeça fria nos momentos mais importantes, esse será o diferencial no campeonato”, falou.
 
“Estou contente neste aspecto, espero muito do que vem por aí e os treinos sempre são muito importantes. Tem que levá-los de maneira inteligente, não para ser o mais rápido, mas não vejo o momento de começar”, encerrou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.