Com dores após queda no GP da Tchéquia, Viñales fica fora de teste coletivo em Brno

Maverick Vinales encarou consequências da queda que sofreu na largada do GP da Tchéquia. Com dores em seu ombro, o espanhol da Yamaha não vai participar do teste coletivo da MotoGP desta segunda-feira (6), que acontece em Brno

Maverick Viñales vai ficar de fora dos testes que a MotoGP realiza nesta segunda-feira (6), em Brno. Após sofrer uma queda na largada do GP da Tchéquia do final de semana, o piloto amanheceu com dores em seu ombro.
 
No início da disputa tcheca, o espanhol da Yamaha acabou se envolvendo em um acidente com Stefan Bradl e Bradley Smith. Os três pilotos acabaram se embolando na curva três e vieram ao chão, e o wild-card foi apontado como o culpado.
Maverick Viñales (Foto: Michelin)
Apesar de ter dito que não havia sofrido nenhuma lesão na queda, o #25 se viu obrigado a não participar do ensaio, que acontece no circuito Masaryk. Com a corrida da Áustria já nesta semana, o catalão optou por repousar.
 
Além do competidor da Yamaha, Pol Espargaró, que sofreu uma forte queda durante o warm-up tcheco, Smith, Mika Kallio, além das equipes Ángel Nieto e Avintia também não vão para a pista.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.