Aragão atende desejo e anuncia que vai batizar curva 10 com nome do tetracampeão Márquez

Seis anos após estrear na MotoGP, Marc Márquez será homenageado pelo circuito de Aragão e dará nome a curva dez do MotorLand. O espanhol tinha declarado no ano passado que gostaria de ver esse ponto do traçado com seu nome

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez logo terá uma curva para chamar de sua. O circuito de Aragão anunciou neste domingo (8) que vai dar o nome do tetracampeão da MotoGP para a curva dez do MotorLand.
 
Em um comunicado divulgado nesta manhã, os responsáveis pelo MotorLand afirmaram que a homenagem é “um reconhecimento aos méritos esportivos do piloto, assim como aos vínculos afetivos que o unem ao circuito de Alcañiz. 
Marc Márquez vai ter uma curva para chamar de sua em Aragão (Foto: Repsol)
O evento que marcará o batismo da curva 10 será realizado durante o fim de semana da etapa do GP de Aragão, agendado para o dia 23 de setembro. Mais precisamente, a curva será nomeada na dia 20.
 
Dono de quatro vitórias no MotorLand, três delas na MotoGP, Márquez sempre colocou o traçado de Aragão como um de seus favoritos no Mundial. E a escolha da curva 10 não foi por acaso. 
 
No ano passado, Marc, respondendo uma pergunta enviada por um fã, disse na coletiva prévia ao GP da Catalunha que gostaria de dar seu nome à curva 10 do MotorLand.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.