Após GP de San Marino, De Angelis é diagnosticado com fratura na mão direita e tenta se recuperar para etapa de Aragão

Alex de Angelis procurou um hospital em San Marino para descobrir as causas de uma dor no punho direito e foi diagnosticado com uma fratura no escafoide

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO

Alex de Angelis foi diagnosticado com uma fratura na mão direita. O piloto da Forward procurou o Hospital Estadual de San Marino na última segunda-feira (15) para encontrar a causa de uma dor no punho esquerdo que o atrapalhou durante a prova deste fim de semana na Riviera de Rimini.

Alex de Angelis foi diagnosticado com uma fratura na mão direita (Foto: Mirco Lazzari/Forward)
O piloto foi submetido a uma ressonância magnética, que mostrou uma fratura no osso escafoide, um dos oito que formam o carpo. Nessa região, a fratura do escafoide é a lesão mais frequente, presente em 60% dos casos.
 
O Dr. Simone Grana imobilizou o punho de De Angelis, que agora será submetido a terapia magnética diária, além de terapia com laser para tentar se recuperar a tempo do GP de Aragão na próxima semana.

#GALERIA(5071,81345)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.