Após acidente em Indianápolis, Spies reclama de dor no ombro e é dúvida para corrida

Ben Spies sofreu um forte acidente na sessão classificatória para o GP de Indianápolis de MotoGP. Piloto da Yamaha lamentou acidente, mas não confirmou que irá disputar a prova deste domingo

Ben Spies foi mais um dos pilotos que se acidentou na curva 13 do circuito de Indianápolis durante o treino que definiu o grid de largada neste sábado (18). Apesar de ter deixado a pista caminhando, o norte-americano se machucou na queda e suspeita ter rompido ligamentos do ombro. Mesmo tendo voltado para a pista para o final da atividade, o piloto da Yamaha ainda não sabe se disputará a corrida.
 

Com dores após acidente, Spies é dúvida para prova de Indianápolis (Foto: Yamaha)


“Meu ombro está muito machucado depois da queda, talvez alguns ligamentos rompidos, por isso, está doendo muito”, contou. “Vou fazer algum tratamento e vamos ver como estará amanhã”, continuou.

Apresentando um bom ritmo ao longo do fim de semana, Spies lamentou o acidente e afirmou que poderia ter lutado pela pole em sua corrida de casa.

“É frustrante já que estávamos indo muito bem todo o fim de semana e eu estava me sentindo muito confiante com a moto”, falou. “Acho que poderíamos brigar pela pole. A superfície da pista está muito complicada no trecho final e pegou algumas pessoas hoje”, lamentou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.