Vídeo: piloto do AMA Supercross dá surra em rival após se sentir prejudicado por duas quedas no mesmo evento

Weston Peick ficou magoado com o resultado das duas quedas no mesmo dia em toques com o mesmo piloto, Vince Friese, e não deixou barato. Peick levantou da moto durante a etapa de Anaheim do AMA Supercross e sabia exatamente o que faria em seguida: começaria uma briga de bar


determinarTipoPlayer(“15733473”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Anaheim pode estar na região metropolitana de Los Angeles, mas o que aconteceu no último sábado (9) na etapa da cidade que abriu a temporada do AMA Supercross foi menos que celestial. O dia acabou marcado pela troca de sopapos entre dois dos pilotos – um clima de 'saloon' do velho oeste.
 
Não que seja anormal em corridas de motos que dois pilotos se toquem e até que ambos acabem no chão. A confusão gigantesca entre Marc Márquez e Valentino Rossi no final da temporada 2015 da MotoGP está aí para provar. Só que Weston Peick e Vince Friese deram um passo a mais na hierarquia das tretas.
AMA Supercross na Califórnia tem briga entre pilotos (Foto: Reprodução)
Mais cedo na mesma noite, Peick se sentiu prejudicado após Friese acertar sua moto numa das baterias iniciais. Então, quando na semifinal os dois voltaram a se esbarrar, os dois, de fato, se esbarraram. Na verdade, Friese fechou Peick, causando a queda de ambos. Peick já levantou indo até o rival para desferir alguns socos bem dados em seu capacete.
 
Rapidamente, a direção de prova optou por desclassificar Peick da prova, multá-lo em cerca de R$ 20 mil e confirmar a suspensão por uma etapa.
 
Nenhum dos dois pilotos quis falar no assunto, mas Ricky Carmichael, uma lenda do motocross, não deixou barato e foi atrás da "vítima". "Eu não estou dizendo que Peick não perdeu a cabeça, mas se você recolher $10 a cada vez que Friese acerta alguém de propósito, a multa seria paga".

Peick ficou com a suspensão e o prejuízo, mas aparentemente a antipatia é de Friese. Por essa, nossos parceiros do BRMX esperavam…

Em tempo: já pensaram se a polêmica entre Marc Márquez e Valentino Rossi tivesse terminado assim naquele GP da Malásia?

VIU ESSA? CHINESA PERDE CONTROLE E ACERTA PÚBLICO NO DAKAR

determinarTipoPlayer(“15727185”, “2”, “0”);
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Acabou o caviar: a McLaren agora é humildehttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/boullier-diz-que-dificuldades-da-temporada-2015-trouxeram-humildade-a-mclaren-o-ruim-sera-bom-para-a-equipe

Publicado por Grande Prêmio em Terça, 12 de janeiro de 2016

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.