Nação 4×4 se reúne em Fortaleza para disputa da terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2014

Depois de Aracaju e Natal, a cidade de Fortaleza recebe a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste, no primeiro dia de novembro

Depois de Aracaju e Natal, a cidade de Fortaleza recebe a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste, no primeiro dia de novembro. A competição, que está em sua 20ª temporada, reunirá amigos e famílias que buscam aventura e diversão em meio a paisagens inesquecíveis a bordo de seus modelos Mitsubishi 4×4.
 
"É totalmente diferente do nosso dia a dia. Uma prova super bem organizada, muito bacana de participar", contou o navegador Runado Gomes, que corre com um Pajero Dakar ao lado do pai, Runaldo. 
 
“A gente vem por prazer e para aproveitar a potência do carro", completou o piloto da dupla fortalezense.
Fortaleza recebe a terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2014 (Foto: Victor Eleutério/Mitsubishi)
Os competidores largarão do La Maison Coliseu, que recebe também a chegada. De lá, a Nação 4×4 partirá rumo ao leste, passando pelos municípios de Euzébio, Aquiraz, Pindoretama, e Cascavel. As duplas ainda enfrentarão trechos com muitas dunas e belas paisagens da região de Malcozinhado, Porto das Dunas, Sabiaguaba e Praia do Futuro.
 
"A etapa de Fortaleza é sempre muito bonita e guarda muitos desafios para os participantes. Teremos duplas do País inteiro compartilhando momentos alegres e de diversão", comenta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.
 
No rali de regularidade, vence quem completar o trajeto no tempo estipulado pela organização da prova. Perdem pontos aqueles que aceleram demais ou que vão muito devagar. Na etapa, serão aproximadamente 200 km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 180 km na Turismo, para duplas com experiência intermediária, e 150 km na Turismo Light, para equipes iniciantes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4×4. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.