Barrichello Hero segue na liderança das 500 Milhas após cinco horas de prova. Scuderia GP aparece em 4º na Light

Após cinco horas completadas, a Barrichello Hero, equipe de Rubens Barrichello, era quem sustentava a liderança das 500 Milhas de Kart, na Granja Viana. Na Thunder Light, a Scuderia GP aparecia na quarta colocação após cumprir uma punição

O fim da tarde marcou a quinta hora das 500 Milhas de Kart. Na Granja Viana, a temperatura começava a baixar na medida que o sol desaparecia e dava lugar a algumas nuves. Apesar a ameaça, nenhuma gota foi vista, e quem liderava a corrida naquele momento ainda era Barrichello Hero.
 
Assim como na hora anterior, a equipe sustentava a primeira colocação, mantendo bom ritmo agora nas mãos de Rafa Martins. Quem aparecia na segunda colocação era a MDG Matrix I, que seguia de perto o carro #71 e tinha um atraso de 39s926. Quem estava na pista era Felipe Massa.
Alfredo Salvaia (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Quem vinha em terceiro era a Shell Fittipaldi, nas mãos de Dennis Dirani, com Claro Locres II e Beto Monteiro aparecendo em quarto e Medina Motorsport comandado por Leonardo Marcelli fechando o top-5 do momento.
 
Enquanto isso, na Thunder Light, a liderança estava com a Mondial. Quem vinha na segunda colocação era a Sambaiba Centerbus, com a Financial Racing fechando o rol dos três melhores da quinta hora.
 
Já a Scuderia GP, após o pequeno problema com combustível e cumprir a punição, vinha em quarto, seguindo forte na briga pelo pódio. No final da hora, Alfredo Salvaia trocou com Ricardo Talarico. Na classificação geral, a equipe do GRANDE PRÊMIO era a 23ª antes da troca, depois fgurando em 31º.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.