VeeKay repete vitória na corrida 2 em Toronto e corta vantagem de Thompson na Pro Mazda

Rinus VeeKay, tal como no último sábado (14), venceu em Toronto neste domingo na Pro Mazda. E com a oitava colocação de Parker Thompson, se aproximou do rival na busca pela liderança da temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A corrirda 2 da Pro Mazda neste domingo (15) viu o mesmo vencedor do último sábado: Rinus VeeKay repetiu o triunfo nas ruas canadenses e se aproximou mais de Parker Thompson na briga pelo título da temporada 2018.

Veekay foi a 254 pontos com a vitória. Thompson chegou apenas em oitavo, somando 13 pontos e indo a 263. O brasileiro Carlos Cunha abandonou a prova após 26 das 32 voltas e não pontuou, deixando os rivais acima (ele é terceiro) se distanciarem.

Rinus VeeKay (Foto: Reprodução/Twitter)

Tal como no sábado, um 'festival' de abandonos ocorreu na Pro Mazda. Se um dia antes oito pilotos abandonaram, desta vez seis não conseguiram terminar a prova – mas o número de abandonos por batida com outros carros foi o mesmo, já que dois abandonaram a corrida um por problmas mecânicos.

Harrison Scott, que sofreu acidente assustador no sábado, foi liberado para correr no domingo, mas acabou não participanda da prova, já que seu carro não foi consertado a tempo.

Além de VeeKay e Thompson, completaram a prova Oliver Askew e Robert Megennis, que foram ao pódio, e Niita Lastochkin, Kris Wright, Charles Finelli e Sting Ray Robb.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.