‘Última Volta’: jornal diário do Grande Prêmio repercute sexta-feira no Anhembi

Tony Kanaan, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Helio Castroneves, Will Power, Takuma Sato e palpites para a pole-position

icon_gp A cobertura da SP Indy 300 no GRANDE PRÊMIO
icon_foto As imagens deste sábado da SP Indy 300
icon_foto As imagens da SP Indy 300 de 2012
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Está na rede o ‘Última Volta’, o jornal diário preparado pela equipe do GRANDE PRÊMIO na extensa cobertura que o site faz da São Paulo Indy 300. Com apresentação de Victor Martins e os comentários de Felipe Giacomelli e Renan do Couto, o programa repercute o noticiário da sexta-feira na capital paulista, onde acontece a quarta etapa da temporada 2013 da Indy.

Na pauta estão Tony Kanaan e Rubens Barrichello, o primeiro, lesionado, e o segundo, cotado como substituto – em tom de brincadeira. Além deles, o ‘Última Volta’ falou também dos demais brasileiros, Helio Castroneves e Bia Figueiredo, e o momento (ruim) de Will Power e (ótimo) de Takuma Sato.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a SP Indy 300 no Anhembi com os repórteres Victor Martins, Evelyn Guimarães, Felipe Giacomelli, Renan do Couto e Hugo Becker, os fotógrafos Rodrigo Berton e Felipe Tesser e o videorrepórter Renato Lima.

Indy 300 no Anhembi">Vídeo: Última Volta: jornal do Grande Prêmio traz as informações da sexta-feira da SP Indy 300 no Anhembi

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.