Senna diz que adoraria guiar na Indy, mas cita questões familiares e garante: “Não correria de monoposto em ovais”

Bruno Senna falou abertamente que aceitaria correr na Indy, mas colocou uma condição para que isso um dia aconteça: um contrato que permita que fique de fora das etapas em ovais

Bruno Senna deixou as portas bem abertas para um possível convite para correr na Indy. Segundo o brasileiro, a categoria seria uma ótima opção, mas com a condição de disputar provas apenas em circuitos de rua e mistos, por motivos familiares e pelos riscos dos ovais.
 
O brasileiro explicou que a Indy sempre foi uma de suas principais opções, mas deixou bem claro suas restrições.
 
"Eu sempre pensei na Indy, é uma categoria em que eu adoraria guiar. Mas eu não correria em ovais em um monoposto, o risco é muito alto", disse.
Bruno Senna gostaria de estar na Indy, mas ficaria longe dos ovais (Foto: Shivraj Gohil/MF2)
Segundo Senna, ficar longe dos ovais tem a ver com a família e o medo de que um novo acidente fatal aconteça.
 
"Não é apenas uma escolha particular, mas também tem a ver com a minha família. Eu não posso causar de novo um estresse gigante desses na minha família com um acidente que pode me machucar feio ou até me matar. Não posso correr desse jeito", seguiu.
 
Sem pensar duas vezes, Senna garantiu que aceitaria ir para a categoria norte-americano se recebesse um contrato apenas nos circuitos mistos e de rua.
 
"Se me sugerissem um acordo para correr apenas nos circuitos de rua, com certeza toparia", completou.
 
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.