Representantes do Brasil na Indy, Castroneves e Kanaan prestam tributo ao narrador Luciano do Valle

Helio Castroneves e Tony Kanaan usaram o Twitter para publicar mensagens a respeito do narrador Luciano do Valle, aquele que contou ao Brasil como foram seus triunfos nas 500 Milhas de Indianápolis

Os dois pilotos que representam o Brasil na Indy em 2014 prestaram tributo ao narrador Luciano do Valle, que morreu subitamente na tarde deste sábado (19), aos 66 anos. Tanto Helio Castroneves quanto Tony Kanaan tiveram suas vitórias nas 500 Milhas de Indianápolis transmitidas para o Brasil por meio da voz do jornalista da Band.

Do Valle narrou os triunfos de Castroneves em Indianápolis em 2001 e 2009, e se despediu da maior prova do automobilismo norte-americano em 2013 com a tão aguardada vitória de Kanaan.

Castroneves disse que Luciano sabia usar palavras de carinho mesmo nos momentos mais difíceis, e Kanaan ressaltou que se trata de uma grande perda para o jornalismo esportivo brasileiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.