Rahal ‘rouba’ e leva patrocínio da National Guard da Panther para RLL: “Estou muito orgulhoso”

Nos últimos anos, a disputada estampa do exército norte-americano esteve com o carro #4 da Panther e foi conduzido por nomes como Dan Wheldon, Ryan Briscoe e Oriol Servià. "Sendo norte-americano e extremamente patriota, estou muito orgulhoso dos homens e mulheres que lutam por nós e mantêm esta nação segura e livre", afirmou Graham

 
Graham Rahal disputará a temporada 2014 da Indy sob as cores da US Army National Guard. O norte-americano levou o disputado patrocínio do exército dos EUA, que estava com o carro #4 da Panther, para o carro #15 da Rahal-Letterman-Lanigan.
 
Bobby Rahal, pai de Graham e co-proprietário da escuderia que leva seu sobrenome, se mostrou feliz com o acordo. "Este é um dia histórico para todos nós da RLL", afirmou. "Não posso descrever o quão orgulhosos e privilegiados nos sentimos por representar os homens e mulheres que servem a Guarda Nacional. É uma enorme responsabilidade."
Exército americano agora patrocinará carro #15 de Graham Rahal (Foto: Nick Laham/Getty Images)
"Estou na lua!", acrescentou o exagerado Rahal-filho. "Sendo norte-americano e extremamente patriota, estou muito orgulhoso dos homens e mulheres que lutam por nós e mantêm esta grande nação segura e livre", declarou, comovido.
 
"Estou muito feliz e me sinto feliz por fazer parte disso. Espero poder fazer todos os soldados da Guarda orgulhosos e levá-los a ganhar dentro e fora da pista", encerrou.
 
Nomes como JR Hildebrand, Oriol Servià, Ryan Briscoe, Ed Carpenter, Buddy Rice e Dan Wheldon carregaram as cores da National Guard nos últimos anos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.