Penske confirma permanência de Power e Pagenaud e mantém trio de pilotos para temporada 2019

Roger Penske confirmou que vai renovar os contratos de Will Power e Simon Pagenaud, que terminam no fim da temporada 2018 da Indy. Os dois, juntos de Josef Newgarden, seguirão como os pilotos da Penske em 2019

O trio de pilotos da Penske convenceu o chefe. Roger Penske confirmou, nesta domingo (19) das 500 Milhas de Pocono, que Josef Newgarden, Will Power e Simon Pagenaud estarão de volta com a equipe na temporada 2019. 

 
As dúvidas estavam com relação aos dois membros mais antigos da Penske, Power e Pagenaud, que tinham contrato apenas até o fim do ano. Newgarden está no segundo ano de um contrato de três temporadas. 
 
O 'Capitão' Roger Penske, que geralmente não fala de contratos durante a temporada, não se furtou em confirmar. "Sim, tudo está garantido e todo mundo vai voltar. É um bom grupo", afirmou à revista americana 'Racer'.
Will Power (Foto: Penske)
Power, pole para a etapa de Pocono e vencedor da Indy 500 de 2018 de outas 28 corridas e um título pela Penske, deixou claro que era o que desejava. "Estou muito feliz – tudo está bem e estou com a melhor equipe no campeonato."
 
Simon Pagenaud falou sobre o boato de que seria liberado ao fim do contrato e afirmou que jamais esteve em pauta.
 
"Não sei como isso começou ou de onde veio, mas eu ganhei o campeonato [em 2016] e fui vice ano passado. Estou muito feliz aqui e feliz que está confirmado", afirmou.
 
Embora Pagenaud esteja longe da briga pelo título, Power e Newgarden estão na luta. 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.