Paddock GP: Situação de Franzoni dá pena e é exemplo do cenário brasileiro no esporte

Victor Franzoni foi protagonista de uma triste situação no final de semana. Em Toronto, o piloto sofreu um acidente na classificação da Indy Lights e acabou não disputando a prova no domingo por não estar bem mentalmente. Com dinheiro contado para correr a temporada, o competidor ficou com medo de danificar mais o carro. No Paddock GP, apontou-se como esse é o cenário do esporte brasileiro

Victor Franzoni viveu uma das situações mais difíceis de sua carreira no final de semana em Toronto. Com dinheiro contado para disputar a temporada sem poder danificar o carro, acabou batendo na classificação, e na corrida do domingo não conseguiu disputar por não se sentir bem mentalmente. Ele acabou escrevendo um longo discurso.
 
O ocorrido foi tema de discussão no PADDOCK GP #128. Os comentaristas ressaltaram como a situação do piloto é um exemplo do cenário esportivo brasileiro, que conta com pouco apoio para sobreviver. “É uma situação lastimável em que não há muito o que ser feito”, apontou Victor Martins, apresentador do programa.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30 (de Brasília).
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.