O’Ward vence também segunda corrida da Indy Lights em Mid-Ohio e dispara na liderança. Franzoni é 6º

Pato O'Ward vive uma fase espetacular. Após dominar a primeira corrida, o mexicano também venceu a segunda em Mid-Ohio com tranquilidade e é cada vez mais líder da temporada da Indy Lights

Pato O'Ward está numa fase bem especial na Indy Lights. Neste domingo (29), o mexicano encaixou a quarta vitória nas últimas cinco corridas e varreu o final de semana em Mid-Ohio, disparando na liderança do campeonato e se aproximando do título.

 
A corrida 2 em Lexington teve uma nova trinca da Andretti, com Colton Herta no segundo lugar, mantendo as esperanças de título. O terceiro colocado foi Ryan Norman, que voltou a andar bem em um circuito misto depois de péssima fase.
Pato O'Ward venceu as duas corridas em Mid-Ohio (Foto: Indy Lights)

Victor Franzoni poderia ter brigado pelo pódio, mas tomou um drive-through por um toque em Aaron Telitz, acabando na sexta colocação. Telitz ficou em último, atrasado em uma volta.

 
Santi Urrutia ainda salvou um quarto lugar, chegando na frente de um Dalton Kellett que finalmente mostrou alguma coisa fora de um oval. A Indy Lights ainda terá mais três corridas até o final do ano, com o oval curto de Gateway e o misto de Portland pela frente.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.