Kanaan vibra com melhor resultado da Foyt em 2018 e diz que “finalmente tudo deu certo”

Tony Kanaan chegou na sexta colocação no GP de Toronto e ficou bem satisfeito com o resultado. Para o brasileiro, finalmente tudo se encaixou para a Foyt em uma corrida, com todas as partes funcionando bem

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Foyt conseguiu o seu melhor resultado na temporada 2018. Neste final de semana, Tony Kanaan chegou na sexta colocação no GP de Toronto, numa performance em que o próprio piloto destacou que absolutamente tudo clicou para que a posição final viesse. Tony ainda dedicou o resultado a AJ Foyt, que não esteve presente na prova canadense.

 
Kanaan festejou com o desempenho bom da Foyt não só no acerto do carro, mas também nos boxes, além, é claro, do fato de vários concorrentes terem se envolvido em incidentes.
 
"Foi um grande dia para a equipe. Finalmente conseguimos que tudo se encaixasse. Fizemos boas paradas, boas ultrapassagens e, obviamente, também tivemos alguns caras nos fazendo favores na pista. Foi assim a corrida", disse.
Tony Kanaan chegou em sexto em Toronto (Foto: Indy Car)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O veterano destacou o fato da Foyt ter conseguido evoluir com o final de semana em andamento e dedicou o feito ao chefe AJ.

 
"Foi o melhor resultado da equipe até agora. Um top-6 em um circuito de rua em que fomos melhorando nosso carro durante o final de semana. Muito feliz por todos da equipe, queria dar um bom resultado para o AJ, que não estava aqui", completou.
 
Este foi o quarto top-10 de Kanaan com as cores da Foyt. O brasileiro ocupa o 15º lugar na temporada com 215 pontos. 15º em Toronto, Matheus Leist vem em 18º.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.