Juncos volta ao grid no GP de Portland e escala Celis no comando do #32 pela segunda vez

A primeira temporada da Juncos na Indy ainda não chegou ao fim. A equipe voltará ao grid no GP de Portland com Alfonso Celis Jr. para a segunda prova do mexicano

A Juncos ainda não fechou sua participação na primeira temporada como equipe da Indy. Nesta sexta-feira (3), a equipe confirmou a presença de Alfonso Celis Jr. no GP de Portland, penúltima etapa de 2018 no circuito misto.

 
Esta vai ser apenas a segunda corrida de Celis na Indy, já que a Juncos andou revezando Kyle Kaiser e René Binder, especialmente, nas primeiras 11 provas que disputou na categoria.
 
"Estou muito feliz de ver meu sonho se tornar realidade novamente e voltar para a Indy para minha segunda corrida. É uma ótima forma de seguir construindo um projeto que vejo bastante futuro e estou bem animado com isso. Estou bem animado para correr em Portland depois de ter participado tanto com a equipe na pista e fora dela para acertar o carro", disse o mexicano.
Alfonso Celis Jr vai para sua segunda corrida na Indy (Foto: IndyCar)
Para Alfonso, é a grande oportunidade de se firmar, depois de um tempo apagado na World Series e uma estreia muito discreta em Road America chegando em 20º.
 
"Antes da primeira corrida eu estava há algum tempo parado e, fora isso, era minha primeira corrida na Indy. Acho que a segunda vez tende a ser melhor, treinei muito e me sinto pronto para esse desafio", completou.
 
Apesar de disputar mais da metade da temporada, a Juncos ainda não conseguiu nenhum top-15, bem atrás das outras novatas – Harding, Carlin e Michael Shank. Em 11 corridas, o time chegou entre os 20 melhores em cinco delas, duas com Kaiser, duas com Binder e a de Celis.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.