Hildebrand escapa de assalto após ser abordado por homem com arma falsa em Indianápolis

O ladrão pediu para que o piloto da Indy entregasse o celular. Ele só não contava com a sagacidade do americano, que percebeu se tratar de uma arma falsa e preferiu ignorar o que estava acontecendo

Ainda sem vaga garantida no grid da Indy em 2014, J.R. Hildebrand passou por um susto nesta segunda-feira (28), em Indianápolis. Enquanto assistia a um vídeo no celular quando levava o cachorro para passear, o americano foi abordado por um homem com uma camiseta no rosto e carregando uma arma, que o ordenou a jogar o celular no chão.

O ladrão só não contava com a sagacidade do antigo piloto da Panther. Hildebrand percebeu que se tratava de uma arma falsa e continuou caminhando com o cachorro, ignorando os pedidos de “entregue para mim”. Revoltado, o ladrão puxou o gatilho, mas evidentemente nada aconteceu. “Vá embora, saia daqui”, respondeu o piloto.

JR Hildebrand escapou de um assalto em Indianápolis(Foto: Forrest Mellott/Indycar)

A polícia de Indianápolis foi imediatamente chamada após o episódio, mas não conseguiu encontrar o ladrão. O criminoso acabou se assustando com a reação do piloto da Indy e fugiu sem levar nada. Hildebrand – e o cachorro – também escapou ileso do acidente.

“Acabei de ter uma ótima experiência de um cara tentando me assaltar com uma arma falsa enquanto eu caminhava com meu cachorro. Ele não conseguiu, e a polícia de Indianápolis chegou muito rápido”, disse o americano no Twitter após o roubo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.