Grande Prêmio faz cobertura ‘in loco’ da SP Indy 300 com equipe de nove profissionais e jornal diário

Estreia do 'Última Volta', edições diárias do TV GP, fotos, entrevistas e reportagens exclusivas vão marcar a maior cobertura do GRANDE PRÊMIO, no Anhembi

icon_gp A cobertura da SP Indy 300 no GRANDE PRÊMIO
icon_foto As imagens da preparação no Anhembi
icon_foto As imagens da SP Indy 300 de 2012
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A cobertura da SP Indy 300 pretende ser um marco na história do GRANDE PRÊMIO. Com a maior equipe de profissionais designada para um evento automobilístico, o site onde a notícia sai sempre na pole inicia nesta quinta-feira (2) os trabalhos ‘in loco’ direto do Anhembi. Serão quatro dias de um noticiário amplo, exclusivo e em várias plataformas, em que se destacam os comentários do TV GP e o jornal ‘Última Volta’, ambos em vídeo.

 
As matérias com imagens serão o carro-chefe da cobertura. O TV GP vai ter duas edições diárias com breves informações, análises e entrevistas de toda a equipe do site, e, à noite, o ‘Última Volta’ vai trazer o resumo automobilístico das atividades em 20 minutos, com reportagens e opinião. Todos os vídeos produzidos serão colocados no item homônimo na home da Indy no site.
 
Assim que nossa equipe fincar base no Anhembi, o tradicional tempo real traz as informações ao vivo de todos os setores da pista, com fotos, vídeos e áudios. A transmissão dos treinos livres, classificação e corrida terá comentários dos jornalistas e fotos diretamente da pista.
Anhembi recebe a Indy, e o GRANDE PRÊMIO prepara sua maior cobertura (Foto: Gustavo Epifanio/Fotoarena)
Os três pilotos locais que vão disputar a etapa no circuito paulistano terão destaque e página especial no GRANDE PRÊMIO. ‘Os brasileiros na Indy’ traz uma ficha técnica o site oficial, as redes sociais em que estão inseridos, o layout dos carros e as posições respectivas no campeonato e vai acompanhar o passo-a-passo de Helio Castroneves, Tony Kanaan e Bia Figueiredo nesta quarta etapa do campeonato. Como complemento, uma lista vai mostrar em tempo real as atualizações dos pilotos no Twitter. Cada brasileiro, aliás, vai receber a atenção individual de um repórter nesta cobertura.
 
Desde a última terça, o GP apresenta a coluna diária ‘Direto de Alambrado’, em que Helio Castroneves conta seu cotidiano em terras brasileiras.
 
O time do GRANDE PRÊMIO conta com os repórteres Victor Martins, Evelyn Guimarães, Felipe Giacomelli, Renan do Couto e Hugo Becker, os fotógrafos Rodrigo Berton e Felipe Tesser, o videorrepórter Renato Lima e o blogueiro Flavio Gomes.
Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.