GP in loco: Kanaan lidera Carb Day, mas quem rouba holofotes é Hinchcliffe no pit-stop challenge

O Carb Day costuma dar sinais do que podemos esperar para as 500 Milhas de Indianápolis, mas não foi bem o caso em 2018 e o próprio Tony Kanaan, líder da sessão, admitiu isso. No GP in Loco desta sexta-feira, Gabriel Curty e Rodrigo Berton destacam James Hinchcliffe, que roubou os holofotes levantando a galera no pit-stop challenge

A sexta-feira (25) que antecede as 500 Milhas de Indianápolis costuma ser lembrada pelo Carb Day, mas não foi assim na 102ª edição da Indy 500. Apesar de uma sessão de treinos livres até movimentada e de um Tony Kanaan que voou, a sexta-feira vai ficar na memória por causa do pit-stop challenge.

O próprio Tony reconhece que o Carb Day não foi definitivo para projetar a corrida, mas a sessão também teve o problema no motor de Danica Patrick e alguma dificuldade para bons nomes como Matheus Leist, Robert Wickens e Alexander Rossi. No entanto, nada disso chegou perto do impacto que teve a participação de James Hinchcliffe no concurso de pit-stops.

No GP IN LOCO, então, Gabriel Curty e Rodrigo Berton contam como foi a presença do canadense, que está fora da Indy 500, roubando para si todos os holofotes e chegando até a final do pit-stop challenge completamente nos braços do povo.

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco a edição 2018 das 500 Milhas de Indianápolis com o repórter Gabriel Curty e com o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.