Em treta no Instagram, Andretti chama Claman de Melo de “idiota” por incidente com Pigot. A resposta? “Fala na cara”

A Indy postou em seu Instagram o vídeo do incidente ocorrido entre Spencer Pigot e o retardatário Zachary Claman de Melo. Marco Andretti comentou com duras críticas ao canadense, que não deixou barato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “5708856992”;

google_ad_width = 336;

google_ad_height = 280;

A temporada 2018 da Indy segue rendendo trocas de farpas entre os pilotos. Após o encerramento da etapa de Barber, nesta segunda-feira (23), o perfil da categoria no Instagram publicou um breve vídeo do toque entre Zachary Claman DeMelo e Spencer Pigot e causou grande repercussão.

Na ocasião, Pigot buscava ultrapassar o canadense, que estava duas voltas atrás na corrida. Claman de Melo fechou a porta abruptamente em cima do piloto da Carpenter e, por pouco, os dois não ficaram pelo caminho.

Marco Andretti discute com Zachary Claman DeMelo no Instagram após postagem do incidente entre o canadense e Spencer Pigot (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “5708856992”;

google_ad_width = 336;

google_ad_height = 280;

A polêmica, porém, ganhou novos elementos quando Marco Andretti resolveu criticar duramente Claman de Melo. Em resposta ao vídeo, Marco chamou o rival de “idiota”, e criticou a manobra dada a sua condição de retardatário. Logo depois, Zachary não poupou palavras e retrucou: “Se você tem algum problema, pode dizer na minha cara”.

Apesar da colisão, Pigot conseguiu se recompor a tempo de chegar na 15ª colocação. Claman de Melo terminou uma volta atrás, em 19º. A Indy segue agora para Indiana, onde faz, no dia 12 de maio, o GP de Indianápolis. A etapa precede as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, na versão oval do mesmo circuito.

 

That. Was. Intense.? #INDYCAR // #HIGPA

Uma publicação compartilhada por Verizon IndyCar Series (@indycar) em

23 de Abr, 2018 às 10:42 PDT

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.