Bia treina em Milwaukee com Ipiranga no carro mesmo sem receber da empresa

Carro da pilota brasileira expôs logo da Ipiranga nos treinos livres em Milwaukee. Contudo, a assessoria da rede de postos de gasolina nega que está bancando a presença de Bia na etapa deste fim de semana

Apesar de não receber nenhum patrocínio da Ipiranga para disputar o GP de Milwaukee deste sábado, nona etapa da temporada da Indy, a brasileira Bia Figueiredo expôs a marca em seu carro nos treinos livres realizados nesta sexta-feira (15) no oval de uma milha.


Carro de Bia andou com as cores da Ipiranga em Milwaukee (Foto: Shawn Gritzmacher/IndyCar)

Como o GRANDE PRÊMIO registrou ontem, a assessoria de imprensa da rede de postos de gasolina nega que esteja bancando a pilota neste fim de semana – essa posição foi reforçada em novo contato na tarde desta sexta. “Deve ser um brinde”, disse o responsável pela comunicação. O contrato de patrocínio foi válido até as 500 Milhas de Indianápolis, no mês passado.

Procurada, a assessoria da brasileira ainda não sabe confirmar que patrocinadores estamparão o carro número 18 da Dale Coyne na corrida de Milwaukee. “Ela ia se reunir com possíveis patrocinadores hoje”, informou.

Independentemente de acertos de última hora, contudo, ela está garantida na prova.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.