11º, Castroneves diz que estava difícil brigar com líderes, mas não desiste de título: “Ainda há duas corridas”

Hélio Castroneves não conseguiu acompanhar o ritmo dos companheiros de equipe, que fizeram dobradinha em Milwaukee, porém garantiu que segue na briga pelo título

Hélio Castroneves fez uma corrida discreta neste domingo (17). O brasileiro da Penske foi apenas o 11º colocado e viu Will Power vencer e Juan Pablo Montoya completar a dobradinha da equipe em Milwaukee. O dono do carro #3 disse após a corrida que o carro estava consistente, mas não tinha ritmo para acompanhar os líderes. 
 
"O carro estava consistente, a equipe fez um ótimo trabalho nos boxes, mas estava muito difícil chegar perto dos líderes. Tentamos, mas estava difícil, então foi apenas um dia daqueles", disse resignado. 
Hélio Castroneves está na vice-liderança do campeonato (Foto: Getty Images)
Vice-líder no campeonato, 39 pontos atrás de Power, Castroneves deixou claro que o resultado de hoje não o desanimou na briga pelo título. "Ainda há mais corridas pela frente e estarei lá, pronto. Não estamos abrindo mão de tudo, há duas corridas pela frente, com Fontana valendo o dobro de pontos", encerrou o brasileiro da Penske.

Indy%20500%202015">Saiu o pacote que todo mundo estava esperando: 500 Milhas de Indianápolis
Veja com o grupo GRANDE PRÊMIO a Indy 500 no templo do automobilismo

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.