Vice-campeã das equipes em 2013, Carlin confirma contratação de Leal: “É um piloto muito experiente”

Prestes a disputar sua quarta temporada na GP2, colombiano de 23 anos conquistou dois pódios e ficou em 12º lugar no campeonato de 2013, quando corria pela Racing Engineering. Agora, quer mais: "Junto com a Carlin, podemos ter uma temporada forte"

 
A Carlin confirmou nesta quinta-feira (9) a contratação de Julián Leal como novo piloto para a temporada 2014 da GP2. Aos 23 anos, o colombiano se prepara para iniciar sua quarta temporada consecutiva na categoria. No último ano, pela Racing Engineering, o latino conquistou dois pódios e ficou em 12º na tabela de pontos do campeonato.
 
A Carlin, por sua vez, foi vice-campeã entre as equipes na temporada passada, com um total de nove pódios. "Estou muito feliz por correr com eles nesta temporada", disse. "A equipe foi impressionante no ano passado e tem uma grande reputação. A GP2 continua a ser o campeonato onde devo estar, com calendário fantástico junto com a F1."
 
"Junto com a Carlin, acho que podemos ter uma temporada muito forte e mal posso esperar para entrar no carro em Abu Dhabi". A categoria realizará testes coletivos na Marina de Yas no próximo mês de fevereiro, quando o colombiano estreará pelo novo time.
 
Trevor Carlin, fundador e dono da escuderia, elogiou o novo pupilo. "Estamos muito satisfeitos que Julián seja parte de nossa equipe de GP2 para a temporada 2014. Ele é um piloto muito experiente e vai trazer muito para a equipe", elogiou. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.