Ghirelli estreia na GP2 em Hungaroring pela Lazarus na vaga de Crestani neste fim de semana

O piloto italiano atualmente ocupa a terceira colocação na Auto GP, tendo vencido uma corrida em 2013, justamente na Hungria. Ele será companheiro de René Binder neste fim de semana

Vittorio Ghirelli é mais uma novidade na GP2 para a etapa da Hungria. Após Robin Frijns ser barrado na Hilmer e Ricardo Teixeira retornar à Trident, o piloto italiano foi anunciado nesta quarta-feira (24) como companheiro de equipe de René Binder na Lazarus neste fim de semana.

Terceiro colocado na Auto GP, onde compete pela Super Nova, o italiano fará a estreia na categoria neste fim de semana, justamente na pista em que conquistou a única vitória da carreira, no início deste ano.

Vittorio Ghirelli estreia na GP2 neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Ele entra na vaga de Fabrizio Crestani, que disputou as duas últimas corridas da GP2 pela escuderia. Kevin Giovesi, que começou o ano no segundo carro da Lazarus, teve problemas com patrocinadores e fez o caminho inverso ao de Ghirelli e acertou para disputar o restante da temporada da Auto GP.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.