Segundo na corrida de sábado, Baptista se vale da ausência de Piquet e vence corrida 2 da F3 Brasil em Curitiba

Largando em quinto, Vitor Baptista foi avançando até assumir a primeira colocação na segunda corrida do fim de semana; Artur Fortunato e Victor Miranda também subiram no pódio

Vitor Baptista conquistou neste domingo (19), a vitória na segunda corrida do fim de semana da F3, em Curitiba (PR). Segundo colocado na prova de sábado, Baptista aproveitou o abandono do campeão Pedro Piquet na quarta volta e foi abrindo caminho frente aos adversários até assumir a ponta e não deixá-la mais.
 
O #21 completou as 23 voltas da prova em 31m34s310. Artur Fortunato foi outro um a subir um degrau no pódio em relação ao resultado de sábado. Terceiro colocado na corrida 1, recebeu a bandeirada em segundo, com Victor Miranda no último degrau do pódio. Raphael Raucci e Matheus Leist vieram na sequência, em quarto e quinto, respectivamente.
Vitor Baptista venceu a segunda corrida da F3 em Curitiba (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"Na prova de hoje, com grid invertido, larguei em quinto no geral e segundo na Light. Larguei bem, já ganhei posições e estava na briga entre os carros da A, desde o começo. Houve algumas batidas e incidentes a minha frente e também fui ganhando posições para chegar à vitória no geral", comentou o vencedor.

A oitava e última rodada dupla da temporada 2014 da F3 acontece em 23 de novebro, em Goiânia (GO).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.