Sette Câmara bate na Sainte Dévote durante classificação da F2 em Mônaco e sente dor: “Acho que quebrei minha mão”

O brasileiro da Carlin bateu no fim do treino que definiu o grid de largada da primeira prova do fim de semana em Monte Carlo e se queixou de dores

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As coisas não terminaram como o esperado para Sergio Sette Câmara em Mônaco nesta quinta-feira (24). O brasileiro sofreu um acidente na tentativa final de melhorar seu tempo durante o treino classificatório para a primeira das duas provas do fim de semana da Fórmula 2 em Mônaco e bateu com violência na curva 1 do Principado, a famosa Sainte Dévote. 

Logo depois, foi possível uma conversa em que o piloto se queixou de dores: "Acho que quebrei minha mão", afirmou pelo rádio à equipe Carlin. Pela primeira vez no ano, no entanto, Sette Câmara conseguiu se classificar à frente de seu companheiro, o inglês Lando Norris. Ainda há uma certa demora para que os comissários definam exatamente qual é o grid de largada, visto que a classificação foi dividida em grupos.

As corridas da F2 neste fim de semana acontecem sexta-feira, às 6h30, e no sábado, às 12h30 (ambos horários de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.